2 de julho de 2012

ㅤㅤㅤㅤ . . . " Até breve " . . .

Nesta postagem quero comunicar à todas que estou excluindo a história, quem sabe eu volte a postar.. Os motivos maiores pelo qual tomei essa decisão, foi pelo que não encontrava um bom desfecho e que não estava animada para continuar uma história que na minha opinião, está sem ritmo e sem graça!
O outro motivo é que percebi que ninguém anda comentando e talvez seja porque eu fiquei um tempo sem postar, ou até mesmo que não estejam gostando das minhas fanfic.
Arquivei cada postagem; mas não pretendo usar na nova história que pensei em criar daqui a algum tempo!

Bom meninas não é um Adeus, mas de qualquer maneira estou me despedindo de vocês.. Obrigada por cada comentário, obrigada por todas as vezes em que vocês leram, obrigada por tuuuuuudo e me desculpe por tirar de vocês a oportunidade de lerem até o fim!

Um grande beijo, atenciosamente Nathália Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário